domingo, 22 de julho de 2012

      Oyasumii minná..Bom, eu fiquei sabendo que muita gente não sabe como colocar imagens no meio da fanfic, no AnimeSpirit..
       Então é isso que eu vou ensinar hoje!Espero postar um tutorial por dia >///< mas se não der, pelo menos três dias eu fico sem postar, mas eu não fico uma semana sem postar..
      Vamos ao tutorial ? Ikôo !!
Primeiro passo - Primeiro vocês tem que ir em adicionar fanfic e tal..Aí vocês escrevem a fanfic e etc.Então vocês vão achar a imagem que vocês querem colocar!(Clique em cima da imagem pra ver melhor)
Cliquem em cima da imagem que vocês querem com o botão direito do mouse, e vão em Abrir imagem em uma nova guia.

Segundo passo : Então, você vai ter aberto a imagem em uma nova guia do chrome, ou do seu navegador.
Então vocês clicam em cima do link, apertam ctrl+a, ctrl+c ou simplesmente podem clicar, clicar com o botão direito, selecionar tudo, copiar.
Depois vá no local da fanfic e copie o seguinte código:
[img]Aqui dentro você coloca o link que você copiou[/img]

É isso pessoal, fácil e simples..É só colocar onde quiser na fanfic agora!!

Até mais minná!!Bjinhokas da Neko-chan xD



Um comentário: